10 DICAS INFALÍVEIS PARA UM LOOK + SOFISTICADO (S. VALENTIM)


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

10 DICAS INFALÍVEIS PARA UM LOOK + SOFISTICADO (S. VALENTIM)

10 DICAS INFALÍVEIS PARA UM LOOK + SOFISTICADO (S. VALENTIM)

NAMORADOS0

Com o São Valentim ao virar da página, não podiam faltar no Fashion Adviser algumas dicas para dar um up ao look. A ideia é dar algumas dicas de como aproveitar os vestidos que temos em casa e simplesmente acrescentar-lhes alguns details para fazer toda a diferença. Também há a possibilidade de encontrar uma forma subtil de fazerem as caras metade lerem este post para retirarem umas ideias do que oferecer. Agora que escrevi isto, o melhor é só mostrar a parte que se segue. eheheheheh

 

 

 

NAMORADOS1 NAMORADOS2

Há uma grande probabilidade de terem um destes vestidos em casa. Daí que foi, a partir deles, que estruturei este post.

 

 

DICAS DE STYLING:

– 20/30/40/50/60 ou 70 ANOS

Que casaco usar  é sempre a pergunta que se segue. Uma vez que os vestidos são mais clássicos, a ideia de um casaco bem largo preto, bege, rosa ou vermelho encaixa na perfeição com as 3 cores dos vestidos. A desconstrução do clássico também pode aparecer na forma de um casaco em pele tipo biker coat. Ainda podem acrescentar, por cima, o casaco que descrevi anteriormente. A esta sobreposição chamamos de layering.

As meninas com mais barriga podem optar por um blazer que seja cintado com o botão apertado para ajudar a definir a cintura.

Se a anca e as pernas forem mais volumosas, não optar por modelos tão justos (chamados lápis ou pencil). O ideal é optar por vestidos mais tubulares. Porquê? Se a anca é larga um modelo que não termine afunilar, ou seja, termine mais largo, vai equilibrar a anca. Um modelo mais justo vai deixá-la em evidência.

 

 

 

 

NAMORADOS3

NAMORADOS4

 

Uma vez que os vestidos são lisos, este acessório pode ser o apontamento que vai captar o olhar de quem vê o look. esta dica foi pensada nos casais que só podem almoçar neste dia. Com estes modelos não há como passar despercebida.

 

 

 

 

NAMORADOS5

NAMORADOS6

A novidade não está na peça em si, mas sim na forma como o usas. Sê original na sua colocação. As imagens, acima, dão duas sugestões originais.

 

 

 

NAMORADOS7

NAMORADOS8

Se não tens os outros elementos descritos neste post, procura levar a carteira menos previsível de todas as opções. Colorida (bicolor, tricolor…), com padrão, brilho….. Torna esta a tua peça statement.

 

 

 

NAMORADOS9NAMORADOS24

Apertado de forma original ou com detalhes dourados, com padrão…. esta opção pode surpreender os mais desatentos.

 

 

 

NAMORADOS11

NAMORADOS12

Este pode ser um ponto de luz no teu rosto. Deves ter atenção ao teu tipo de rosto. Se for mais retangular, quadrangular ou redondo evita brincos com muito volume pois vão aumentar, ainda mais, o volume.

 

 

 

 

NAMORADOS13

NAMORADOS14

Tal como os óculos, esta dica foi pensada nos almoços a dois. Esta peça pode juntamente com os óculos e um lenço fazer a diferença no restaurant.

 

 

 

NAMORADOS15

NAMORADOS16

Se o estilo for mais clássico uns scapins pretos são a opção ideal. No caso de anca e pernas mais volumosas, uns peep toes (modelo com dedo à mostra) com pouca plataforma é a melhor escolha. Porquê? A ideia é não haver uma discrepância muito grande entre a anca e um pé que termina muito fino. (Há meninas que têm ancas normais mas que as consideram largas e vão achar que esta dica se aplica a elas. Maybe not!)

A possibilidade de um botim mais estilizado também é uma boa opção. No caso das estaturas mais baixas, o melhor é usar com uma meia do tom do botim para não encurtar a perna. As cores iguais tornam-nos mais altas e adelgaçam-nos.

No entanto, se o teu estilo é mais informal e, para ti, este dia não justifica tanta sofisticação (apesar de considerar que fazer uma boa surpresa justifica um look mais sensual – fugir ao look de dia-a-dia é o preferível) podes optar por rasos. As bailarinas vão conferir um ar mais romântico. Os slip on e as sneackears um ar mais casual. Sim, podem perfeitamente serem usadas com os vestidos e casacos acima descritos.

 

 

 

 

NAMORADOS17

NAMORADOS18

Não é um elemento visível, mas convém ter algum detalhe mais sexy. O importante é adaptar ao tipo de corpo.

 

 

 

 

NAMORADOS19 NAMORADOS20

O batom e as pestanas são os elementos fundamentais nas makeups de hoje. A eles devem estar aliados só uma base e blush. O acabamento natural sem que o seja é a chave do dia.

 

 

 

 

 

NAMORADOS21 NAMORADOS22

Quando nenhum dos outros elementos funcionar ou como complemento dos sugeridos em cima, muda o teu penteado ou corte. Estas sugestões são as mais in desta estação. Enjoy!!

ass