5 STYLE TIPS: MULHERES ACIMA DOS 30/40/50/60 ANOS


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

5 STYLE TIPS: MULHERES ACIMA DOS 30/40/50/60 ANOS

5 STYLE TIPS: MULHERES ACIMA DOS 30/40/50/60 ANOS

stylingtips1

A questão da idade e do estilo começa a colocar-se nos pensamentos da maioria das mulheres já muito próximo dos 30 anos. Com a entrada no mercado de trabalho e a maternidade etc… há algumas mudanças que à mulher parecem evidentes ou impostas pelas exigências destas duas esferas da sua vida. O trabalho pede um look mais executivo, a maternidade e as alterações do corpo maior conforto. É uma luta diária entre os antípodas. Mas idade não é sinónimo de monotonia e de incursões insípidas pelas 50 tons de cinza. 

O Fashion Adviser apresenta 5 dicas de styling que devemos ter em conta a partir dos 30.

 

 

 

stylingtips2 stylingtips3

Enquanto somos novas o corpo parece dar vida às peças. Depois de algumas alterações no corpo devemos ter a astúcia de saber escolher o fit certo para assim realçarmos de forma harmoniosa e delicada as curvas do nosso corpo. Optem sempre por um estilo mais classy sem medo de parecem mais velhas. Uma mulher com classe não tem idade, tem postura darlings. 

 

 

 

stylingtips4 stylingtips5

Saber exatamente qual o nosso tipo de corpo é 50% da meta alcançada. Só com este conhecimento percebemos onde temos de retirar e acrescentar volume com as peças de roupa com a cor, o padrão e o fit certo.

 

 

 

stylingtips6 stylingtips7

Se até, então, a ideia era comprar peças mais tendência, mais low cost ou fast fashion pois nossa jovialidade fazi-as crescer ao olhos dos outros, o momento é de apostas mais intemporais e com outra qualidade. Apontamentos como uma boa mala. casaco e sapato são fulcrais.

 

 

 

 

stylingtips8 stylingtips9

Esta é uma das imposições da nossa  vida profissional: um resultado adequado a posição hierárquica que ocupamos. Quanto mais executivo o job mais escuro deve ser o look. Os tons cinzas, pretos, azuis e os neutros são sempre boa opção.

 

 

 

stylingtips10 stylingtips11

A idade não é desculpa para a ausência de criatividade. Como podem ver pelas fotos inspiração sem os tacões este registo continua a ser possível. 

 

ass