5 DICAS PARA EVITAR OS ESTRAGADOS NA PELE NO OUTONO


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

5 DICAS PARA EVITAR OS ESTRAGADOS NA PELE NO OUTONO

5 DICAS PARA EVITAR OS ESTRAGADOS NA PELE NO OUTONO

Skin1

O outono entrou tímido e receoso de roubar o sol de que tanto se orgulha o verão. No entanto, apesar dos raios acalorados, a nossa pele começa a refletir as agruras da aproximação do frio. Os sinais podem ser indeléveis mas estão lá. Antes que eles se instalem, deves ler as sugestões preventivas que temos para ti.

 

 

Skin2

Skin3

O frio faz secar bastante a pele. Por isso, devemos aplicar mais hidratante. A pele precisa de um gel de limpeza que hidrate, assim como um produto específico para essa finalidade. Não descures este passo.

 

 

 

Skin4

Skin5

Com a descida da temperatura, a pele fica mais suscetível às agressões ambientais e torna-se muito mais sensível e reativa. Dessa forma, não devemos usar tão frequentemente tratamentos agressivos e devemos exfoliar a cara muito menos (exfoliar a pele uma vez por semana em vez de duas vezes ou, então, semana sim, semana não), uma vez que devemos concentrar os nossos esforços em limpar a pele e a hidratá-la. A adapatação às condições metereológicas é uma cautela que não deves decurar. Por isso, deves evitar seguir à risca sugestões generalistas.

 

 

 

Skin6

Skin7

Tenhamos ido muitas vezes à praia ou não, depois do Verão, ficamos sempre com a pele danificada. Devemos acrescentar Vitamina A e retinol à nossa rotina para reparar e renovar a pele. Um dos estragos que o verão faz à nossa pele é a produção maior de óleo. Por isso, devemos também fazer alguns peelings, usar seruns ou hidratantes que contribuam para limpar os poros, mas de uma forma comedida.

 

 

 

Skin8

Skin9

Devemos usar protetor solar até com temperaturas baixas. Não porque o sol está mais forte, mas porque os raios UV podem continuar a ser altos e não nos conseguimos aperceber disso. Um truque pode ser usar um  hidratante com protetor solar ou base com proteção solar todas as manhãs. Uso o protetor da Shiseido todo o ano. Também é resistente à àgua.

 

 

 

Skin10

Skin11

O tempo frio faz com que haja má circulação. E com uma má circulação, a cara pode parecer pálida. Para assegurar que a tua pele facial não perde o brilho, usa antioxidantes que estimulem a circulação, como jasmim, hortelã-pimenta e extrato de ginseng. 

 

 
TERMINACAO_POST-2