8 PERFUMES QUE PRECISAS DE TER NESTE OUTONO


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

8 PERFUMES QUE PRECISAS DE TER NESTE OUTONO

8 PERFUMES QUE PRECISAS DE TER NESTE OUTONO

F1

Um perfume marca uma identidade. A importância que cada mulher imprime ao seu perfume advém deste configurar – através de um odor – a sua personalidade. Decorrentes destas escolhas advêm, mais tarde, memórias de um momento, um verão, um amor… As marcas aportam, inteligentemente, a esta nossa necessidade um design ainda mais aliciante. O Fashion Adviser apresenta-te 8 novos perfumes disponíveis na perfumaria mais perto de ti que podem marcar esta estação fria. Descobre-os nos minutos que se seguem.

 

 

F2

F3

Este frasco, em forma de uma mini bag acoplado a uma corrente é tão chique que vamos querer levá-lo para todo o lado. Nele se misturam notas sexys (ameixa italiana, flor de íris, e de jasmim sambac) e amadeiradas (vetvier, madeira de papiro e ambar líquido). A descrição faz-me querer usar esta fragrância nas noites de Outono mais intensas.

Características: Rosto da campanha – Adriana Lima; tem três tamanhos – 30ml, 50ml e 100ml

 

 

 

F4

F5

Quando a Wildfox anunciou que ia mergulhar os seus dedos dos pés no mundo dos perfumes, nós soubemos que eles nos iriam transportar no tempo até aos anos 70, os anos do espírito livre. Com notas de absinto, incenso e damasco, é o nosso sonho hippy-dippy tornado realidade.

Características: Oriental Floral Feminino; Também contém mel e almíscar; A composição abre com uma invulgar combinação de absinto, incenso e alperce. O coração captura flores de camélia, madressilva e jasmim. A base consiste em ambrox, almíscar e mel.

 

 

 

F6

F7

Rodrigues é conhecido pela sua sensualidade discreta na runway e o mesmo pode ser dito do seu último perfume, que possui uma mistura quente e harmoniosa de peónia e rosa bulgária. Se estás à procura do ying para o teu yang, o design do perfume é exatamente isso. 

 

 

 

 

F8

F9

 

Com smoke Show vais poder saborear a notas de pimenta rosa picante e açafrão ligadas com o couro e a madeira de cedro. Mas para que saibas este perfume é melhor apreciado enquanto o “Best of Billie Holiday” está a tocar, em vinil. 

 

 

 

F10

F11

O nome é intrigante (e dedicado às enfermeiras da Cruz Vermelha da Primeira Guerra Mundial), mas quando obteres uma borrifadela deste último perfume da Byredo, vais ser atingida pela doce, mas subtil mistura de pétala de rosa com pimenta rosa e flor de framboesa. 

Características: O perfume é como um bálsamo calmante. Com uma elegância sofisticada, envolve a pela e fortalece a espinha dorsal. 

 

 

 

 

F12

F13

O primeiro perfume de Alaïa é a derradeira mistura entre frio e quente. Primeiro, temos a garrafa, que mais não é do que o padrão moldado a laser característico da marca em vidro preto translúcido com uma tampa coberta com um rolo de fio de ouro. Depois, vem a fragrância, um autêntico bouquet de notas de flores ténues e de almíscares de animais que nos transporta para uma outra dimensão.

Características: Dotado de notas de pimenta rosa, almíscar e peónia; A fragrância é inspirada nas memórias de infância do designer passadas na Tunísia, como a água derramada sobre paredes de tijolo quentes; A fragrância é baseada no contraste de tons frios, como a pimenta vermelha, e sabores quentes e orientais, como o almíscar. A composição é assinada por Marie Salamagne; O frasco foi desenhado por Martin Szekely.

 

 

 

F14

F15As coisas boas vêm em grupos de três e para a prova está no trio de fragrâncias e tons de metais pesados de Kors compostos por: White Luminous Gold (pêra, jasmim, e âmbar), 24K Brilliant Gold (mandarins, florais, e madeiras) e Rose Radiant Gold (frutas, florais e almíscares). 

Características: White Luminous Gold – brilhante e sensual, esta fragrância é uma mistura de pêra, jasmim e âmbar, com uma nota brilhante e exótica; 24K Brilliant Gold – é feminino e sedutor, com notas citrinas de tangerina e toques florais; Rose Radiant Gold – é elegante e hipnotizante, resultante de uma mistura energética de frutas, com notas florais intensas que dá uma feminidade fascinante. É uma coleção para três diferentes estados de espírito.

 

 

 

F16

F17

Ouviram-se gritos coletivos de contentamento quando a marca Miu Miu – irmã mais nova da Prada – anunciou que ia estrear, pela primeira vez, a sua fragrância homónima. Instalada num frasco inspirado em tons de vermelho, branco e azul, esta fragrância incorpora as suas principais notas: lírio do vale e akigalawood apimentado. É como um vestido Miu Miu: clássico com um twist de juventude. 

 

TERMINACAO_POST-2