TÉCNICAS PARA USAR BATOM VERMELHO


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

TÉCNICAS PARA USAR BATOM VERMELHO

TÉCNICAS PARA USAR BATOM VERMELHO

R1

Se pensas que a qualidade do batom é a única preocupação que deves ter quando compras um batom vermelho, enganas-te!! A falta de técnica e consequente má colocação pode destruir uma boa escolha. O Fashion Adviser tem algumas dicas para ti.

 

 

R2

R3

Contornar os lábios com um lápis não só ajuda a definir melhor o lábio, mas também a corrigi-lo. Além de que é um truque muito simples para o batom não sair fora dos contornos. Devemos começar pela parte superior dos lábios e depois em baixo na área correspondente. Atenção, a cor do contorno deve ser muito similar à do tom do batom. Como podes ver na imagem, podes sempre, antes, colocar um pouco de corretor ou lápis branco. Vai ajudar a definir o traço e, depois de esbatido, aumenta o volume do lábio uma vez que ao aumentar a profundidade em torno do lábio este vai-se destacar (ilusão óptica).

 

 

 

R4

R5

Devemos completar o contorno de fora para dentro, no lábio superior e inferior. Desta forma, o lábio não ficará com tanto volume. No entanto, como mostra a imagem, para quem tem os lábios mais finos e quiser conferir mais volume pode sempre completar o contorno de dentro para fora formando um arco. O importante é fazer sempre na mesma direção em cada lábio.

 

 

 

R6

R7

Um truque para que o batom dure mais tempo é preencher toda a superfície dos lábios com o lápis de contorno, antes de aplicar o batom. Para além disso, uniformiza a cor.

 

 

 

R8

R9

No fim, é só preciso aplicar o batom nas áreas preenchidas e… Voilá!! Temos uns lábios vermelhos perfeitos! Repito que, depois deste procedimento é necessário esbater a superfície branca em torno do lábio. Tal como está na imagem, está exageradamente claro por ainda não ter sido esbatido.

 

 

TERMINACAO_POST-2