10 ASPETOS QUE TODOS ADMIRAM NO NOSSO ESTILO


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

10 ASPETOS QUE TODOS ADMIRAM NO NOSSO ESTILO

10 ASPETOS QUE TODOS ADMIRAM NO NOSSO ESTILO

Aspetos1

Há certas particularidades que nos fazem olhar, uma segunda vez, para o look de algumas mulheres. São catching eye details, ou seja, pequenos pormenores que saltaram à vista e prenderam o nosso olhar. Quais são os motivos que nos podem fazer ter esta reação de admiração face a estas inspirações?

 

 

Aspetos2

A arte de combinar cores é uma competência nada fácil de adquirir. Há alguns truques para o fazer, mas, alguns resultados, surgem da capacidade de inovar. Aqui reside um dos pontos mais fortes de um look. Se estiveres cansada dos teus looks, porque não começar por tentar coordenar cores inesperadas?

 

 

 

Aspetos3

Não há como ficar indiferente a um acessório que marque uma posição. Pode ser colar, uma carteira, um lenço, um chapéu. Podem ser a terceira peça que referi num post anterior que elavanca o look para um outro nível. Faz uma boa aposta.

 

 

 

Aspetos4

Hoje, não há qualquer desculpa para não investir num par inesperado. Não me refiro, somente, aos saltos altos. Os raso tem, hoje, doses recomendáveis de originalidade. Basta fazeres uma pesquisa online, para depressa te aperceberes isso. Não penses que vais perder tempo, pensa que vais investi-lo em ti porque mereces.

 

 

 

 

Aspetos5

O teu hairstyle pode dar vida ou matar o teu look. Dele pode estar pendente o teu estilo. Um mau dia pode comprometer todo o teu look. Também é responsável por te envelhecer/rejuvenescer. Socorre-te da opinião de um profissional para haver coerência em todo o set.

 

 

 

 

Aspetos6

Um patamar difícil de alcançar pois não há meios termos: ou o resultado arranca o efeito “uau” ou torce narizes. Mas quando é bem sucedido, poucos são os que não se deixam influênciar e inspirar. Este é um jogo que deves saber jogar bem e com mestria.

 

 

 

 

 

Aspetos7

O teu estilo não é só composto pelo que vestes, ou pelo teu cabelo, ou pela tua makeup. Se não o transportares com atitude, todo o teu investimento fica circunscrito ao fracasso. Own it! Se o teu cérebro está confiante a tua postura não o deve contradizer. A atitude dá congruência e coesão ao resultado final.

 

 

 

 

Aspetos8

As dicas anteriores podem deixar de ter um efeito surpreendente quando o nosso estilo é sempre o mesmo. Pode ser um estilo criativo mas está sempre encarcerado dentro do mesmo registo. Atreve-te a fazer uma incursão pelos diferentes estilos: Boho, Rock and Roll, Minimal, Clássico, Criativo, Retro, Preppy, Romântico, Sporty Chic, etc….

 

 

 

Aspetos9

A tua imagem de marca é uma junção de todas as tuas decisões, atitudes e posturas. Estas caraterísticas farão sempre todos admirarem o teu estilo coerente, bem definido e assumido. Inspira-te mas não imites. Uma imitação vale sempre menos do que o original.

 

 

 

 

Aspetos10

O mundo da makeup está no seu auge. Descurares uma boa makeup que valorize os teus traços é, nos dias de hoje, um atitude pouco inteligente. Ela pode-te trazer a sofisticação e a luminosidade que o teu look não consegue. Aposta em alguns pontos fortes como a delineação das sobrancelhas e uma pestanas bem marcantes, sombras mate e batons mate e em tons fortes (sem te esqueceres dos requisitos vestimentares do teu local de trabalho).

 

 

 

 

 

Aspetos11

Sem esta finalização de mestre, nenhum look vai ter a notoriedade que tanto esperavas. Sorrir e ser simpático são duas atitudes que vão marcar a diferença. Sem eles não serás merecedora de um segundo olhar. 🙂

 

 

assinatura2-e1427156974237