10 PORMENORES QUE AMAMOS E O SEXO OPOSTO ODEIA EM NÓS


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

10 PORMENORES QUE AMAMOS E O SEXO OPOSTO ODEIA EM NÓS

10 PORMENORES QUE AMAMOS E O SEXO OPOSTO ODEIA EM NÓS

sexooposto1

Há certos pormenores que nós mulheres tendemos a usar com uma certa frequência em nome das tendências e que o sexo oposto, na realidade, acha descabido e not to cool!! Em muitas circunstâncias somo questionadas: “Que cabelo é esse?”, “Não havia mais cores no guarda roupa para vestir?”, “O que te deu para misturares esses padrões todos?”. Estas inofensivas perguntas fazem a  nossa irritação bater recordes incomensuráveis. Indigna-nos esta falta de sapiência no que às tendências diz respeito. No mínimo esperávamos um ar surpreendido tendo em conta todo o investimento em tempo, pesquisas, combinações e entre veste e despe.

 

 

sexooposto2 sexooposto3

Uma das grandes tendências que se vem arrastando entre estações é o cabelo desalinhado e penteado de forma a parecer justamente não penteado. Investimos largos movimentos de dedos com algumas pulverizadelas de laca para garantir o estilo. Há uma grande probabilidade de algumas pessoas considerarem a hipótese de não teres penteado o cabelo. É o preço: uns adoram a tua dedicação e réplica da tendência, outros considerarão o expoente máximo do desleixo. 

 

 

sexooposto4 sexooposto5

Odiamos a mínima imperfeição no rosto motivadas pelo Fotoshop que nos leva a crer que todas as outras mulheres têm uma pele imaculada, excepto a nossa. Assim sendo, focámo-nos num único objetivo: encontrar a mais milagrosa das bases e corretores capazes de camuflar o ponto mais desordeiro e desobediente da nossa restante pigmentação. Os erros cometidos passam por nos maquilharmos na casa de banho e não há luz natural. Quando saímos de casa, de facto, muitos homens têm a sua razão estamos extremamente carregadas de base. Um acabamento natural é a melhor solução, believe me!

 

 

 

sexooposto6 sexooposto7

A minha preferência recaí sempre nos tons mate já para evitar este aspeto tão luminoso e que, de dia, nos confere um ar extremamente artificial. Há noite só utilizo no canto interno do olho para dar mais luminosidade ao olhar. Remember: Menos é mais! Não é uma questão de agradar ao sexo feminino. É mesmo uma questão de boa gestão de imagem pessoal.

 

 

 

sexooposto8 sexooposto9

Já nem vou começar pela questão do risco mais escuro que muitas mulheres usam para delinear os lábios, porque essa questão já nem se põe (apesar de algumas maquilhadoras fazerem isso para tentar aumentar o tamanho do lábio). A questão são mesmo os tons mais garridos como os vermelhos, laranjas, bordeauxs, etc…. Eles simplesmente odeiam e não compreendem muito bem essa necessidade. Neste domínio, o meu aviso só se centra num pormenor: por favor, não deixem o batom contaminar os dentes. Antes de sair de casa colocar um papel entre os lábios ou inserir um dedo na boca aberta e retirar com ela fechada. O excesso saí. 

Durante o dia usar com pouca base e só com máscara de pestanas.

 

 

 

 

 

sexooposto10 sexooposto11

Um dos maiores erros de muitas mulheres passa por colocar o perfume mesmo ao sair de casa. Errado! É muito desagradável um cheiro muito ativo. Então quando colocar?

O perfume deve ser colocado logo a seguir ao banho quando a pele está pronta para receber o hidratante e perfume. Ajuda a fixar. Também devemos colocar em locais de pulsação: atrás das orelhas, pulso, meio do braço… e em pouca quantidade sem, em circunstância alguma, esfregar!

 

 

 

 

sexooposto12 sexooposto13

Esta dica, garanto-vos eu, é odiada por todos quantos têm a noção de ninguém educado e com boas maneiras retoca a maquilhagem em público (nem mesmo o batom). É um ato privado e que deve ser mantido como tal.

 

 

 

 

sexooposto14 sexooposto15

Seguimos as dicas do Fashion Adviser, compramos cores diversificadas, vamos ao google imagens e Pinterest buscar imagens inspiração de looks do street style e inovamos como em nenhum outro momento da nossa vida e all goes down com uma macro expressão de desaprovação do nosso companheiro. Never mind, ele há-de demorar o mesmo espaço temporal que nós a habituar-se a estas novas combinações cromáticas. Primeiro estranha-se para depois se entranhar. Um dia será ele a tentar fazer o mesmo nos seus looks diários inspirado por ti!!

 

 

 

 

 

sexooposto16 sexooposto17

Neste campo, praticamente aplica-se a mesma fórmula que aplicamos com a mistura de várias cores. Paciência e persistência que ele há-de entender um dia esta harmonia.

 

 

 

 

 

sexooposto18 sexooposto19

 Visualmente é uma tendência fluffy e movediça. Eles preferem peças mais simples e menos complexas. Ponto.

 

 

 

 

 

sexooposto20 sexooposto21

Quanto mais conservadores e com mais idade menos receptivo o sexo oposto é a esta tendência tão in. Para compensar e balançar recomendo o uso de uma camisa tipo boyfriend e um casaco tipo smoking. De resto, se tu gostas desfruta das tendências sem senãos!!

 

assinatura2