8 PASSOS QUE NÃO PODES DESCURAR NUM CASAMENTO


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

8 PASSOS QUE NÃO PODES DESCURAR NUM CASAMENTO

8 PASSOS QUE NÃO PODES DESCURAR NUM CASAMENTO

Casamento1

 Depois do post “Os 8 maiores erros que cometemos em casamentos”, aqui ficam os 8 passos que devemos ter em conta nos dias que precedem esta cerimónia religiosa. Certifica-te que tens em conta estes passos futuramente.

 

 Casamento2

Conhece o teu tipo corpo (ampulheta, pêra, triângulo invertido, retangular e oval) e realça as partes que mais te favorecem. O resto camufla de forma sóbria, sem nunca abandonares por completo o teu estilo pessoal.  Se te sentires desconfortável, vais transparecer nos teus movimentos, expressões e atitudes. Lembra-te que atitude é uma das vertentes mais descuradas e que é uma forma de linguagem não verbal.

 

 

 

Casamento3

Sê a mulher requintada da festa, sem revelar demasiado e sem te cobrires de lantejoulas de alto a baixo. É certo de que somos livres de usar o que bem entendermos e que ninguém nos irá pedir satisfações, mas o sucesso está certamente no equilíbrio.

 

 

 

Casamento4

Usa o bom senso e sobretudo não te esqueças que num casamento os protagonistas são os noivos.

 

 

 

Casamento5

Modera o penteado e a maquilhagem. Sobretudo se o evento ocorrer durante o dia. A sobriedade é a mãe do estilo.

 

 

 

Casamento6Se usares luvas, coordena o seu tamanho com o comprimento do vestido. Luvas acima do cotovelo só se usam com vestidos caveados ou cai-cai.

 

 

 

Casamento7

Se usares chapéu, fá-lo somente em cerimónias diurnas e nunca com vestidos ou saias compridas que se destinam mais para o fim do dia. Abas grandes e trama muito apertada justifica-se quando a radiação solar é muito intensa. À medida que a radiação solar vai diminuindo, as abas podem ser mais mais pequenas e a trama maior por não ser necessária tanta proteção.

 

 

Casamento8

Não subestimes as écharpes, embora possam parecer um acessório demodé, são fundamentais para tapar ombros e decotes que expõe, em demasia, partes do corpo. (Depois da igreja podem ser abandonados) Podes usá-las da cor do vestido, dos sapatos e carteira ou optar também por um contraste. Atenção aos tecidos. Se o vestido for composto por um tecido nobre a écharpe, deve ter o mesmo glamour e sofisticação.

 

 

 

Casamento9

Usa meia do tom da pele, mesmo no verão!! Existem meias bronzeadoras (muito naturais), sem costura para poderem ser usadas com sandálias.

 

TERMINACAO_POST-2