A REGRA DA TERCEIRA PEÇA: ELEVA O TEU OUTFIT PARA UM OUTRO NÍVEL


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

A REGRA DA TERCEIRA PEÇA: ELEVA O TEU OUTFIT PARA UM OUTRO NÍVEL

A REGRA DA TERCEIRA PEÇA: ELEVA O TEU OUTFIT PARA UM OUTRO NÍVEL

Terceira1

A regra da terceira peça, é uma regra que muitas mulheres desconhecem, mas que quase todas já sentiram falta, pelo menos uma vez na vida. Passo a explicar. Acabaste de coordenar umas calças e um top, segura de que cada peça tem a sua identidade e que juntas formam um casamento perfeito, mas… o resultado não é o que tinhas imaginado. O resultado parece, frustrantemente, insípido e não entendes bem porquê. Pois bem, o teu look pode estar a precisar de uma terceira peça. Uma das que se seguem. Toma nota.

 

 

 

Terceira2

O blazer é o Rei da regra da terceira peça. Desde que a sua vestibilidade seja a correta (analisar ombros, comprimento, mangas) esta peça vai alavancar o teu look para um outro patamar, por mais basic que o teu look tenha resultado. Desde o preto clássico até uma cor mais intempestiva, a decisão é tua. Tu decides até onde queres levar o teu look.

 

 

Terceira3

Biker Coat: uma das minhas peças favoritas. É a terceira peça aliada dos looks roqueiros e das T-Shirts e, in extremis, dos looks marcadamente clássicos. Num dia mais frio, não te esqueças de o levar contigo.

 

 

 

Terceira4

Se a temperatura não aceita uma peça tão quente quanto a anterior, a solução passa por um cardigan oversized, ora de manga comprida, ora de curta, ora sem manga, ora com franjas… Ele pode salvar o teu look.

 

 

 

Terceira5

Uma carteira, uma echarpe, um chapéu, um colar ou uns óculos podem timbrar, de forma inesquecível, o teu look. É a terceira peça que ninguém estava à espera, mas que tu jogas como uma cartada de mestre, sem medo. Basta selecionares a que mais impacto pode ter no teu look. Enjoy!!

assinatura2-e1427156974237