COMO ALARGAR OS SEUS SAPATOS


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

COMO ALARGAR OS SEUS SAPATOS

COMO ALARGAR OS SEUS SAPATOS

Struque1

Levante a mão quem nunca teve o azar de comprar uns sapatos que se revelaram uma desilusão logo na primeira meia hora que os usamos. Na verdade, estão extremamente apertados. (No caso de algumas mulheres, esta situação é imediatamente detetável no ato da compra. A paixão é, no entanto, tão forte que não conseguem resistir na esperança de encontrarem uma solução para deixarem de magoar). O Fashion Adviser tem três dicas que funcionam MESMO e que garantem um alargamento dos sapatos.

 

 

Struque2

Esta dica pode parecer estranha, mas funciona. Devem colocar um saco com água na parte que queremos alargar, colocar os sapatos num saco protetor e levar ao congelador. O que vai acontecer é o efeito de crioplastia, ou seja, a água, ao passar do estado liquido para sólido, aumenta de volume e acaba por alargar o sapato/sandália.

1

2

3

 

 

 

 

Struque4

Esta é uma das que mais utilizo. Molho jornal, coloco na zona que quero alargar e deixo repousar até ao dia seguinte. A pele alarga mesmo.

A

B

C

 

 

 

 

Struque5

Esta dica também tem grande utilidade. Partilho-a com muitas noivas para alargar os seus sapatos/sandálias até ao dia do casamento. Aconselho, no dia, a besuntar com óleo Johnson ou Nívea (boião azul), sempre na parte de cima dos pés e no calçado (nunca na planta dos pés, sob pena de escorregarem).

como-alargar-sapatos-com-secador-e-meia

 

TERMINACAO_POST-2