COMO FAZER AS TUAS PERNAS PARECEREM MAIS LONGAS


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

COMO FAZER AS TUAS PERNAS PARECEREM MAIS LONGAS

COMO FAZER AS TUAS PERNAS PARECEREM MAIS LONGAS

pernas1

Sempre que vemos uma mulher pernilonga os nossos olhos perdem-se na sua verticalidade e apreciam. Eu sou apreciadora de tudo quanto é belo nas mulheres. As pernas são um desses elementos. Todas (uma grande fasquia) gostamos de imprimir a ilusão de que são o mais altas possível. Mas será que sabemos que truques usar, no dia-a-dia para que elas se estendam ao máximo? 

 

 

 

pernas2

 

pernas3

Este truque é excelente para obter esse resultado. Neste momento, com o regresso das influências dos anos 70, temos uma maior panóplia de escolha. Não há, neste momento, loja que não tenha este modelo. Usa e abusa com confiança.

 

 

 

 

 

pernas4

Esta dica deve ser absorvida com cautela. Sou muito questionada àcerca da idade ideal para deixar de usar esta peça. Mais do que a questão da idade convém começar  pela elegância da perna. Uma perna pouco elegante deve evitar o uso de calções. Nesta questão, sou um pouco implacável. Se podemos por em evidência outras partes do nosso corpo para quê por em evidência uma das que não nos favorece.

Partindo do princípio que a perna é elegante, vem a questão da idade. Idades a partir dos 30, prefiro que o seu uso seja remetido a esplanadas, praia e piscina (com rasos ou plataformas médias). Usados em cidade e com tacão não aprecio. Não é proibitivo, atenção, mas sou sempre a favor da elegância e da sobriedade.

 

 

 

 

pernas5

Calças à boca de sino e de cintura subida são perfeitas para atingirmos este objetivo. Penso que a imagem, em cima, fala por si. É inegável a verticalidade.

 

 

 

 

 

pernas6

Reparem como os stilettos da Camila Coelho, por terem um tom nude extremamente parecido com o tom da sua pele, parecem não existir (diluem-se na perna). Ainda esta semana, noticiei no Facebook, que Christian Louboutin distendeu os tons de nude para possibilitar cada mulher escolher o tom que mais se adequa ao sei tom de pele. Funciona com todas!!

 

 

 

 

 

 

pernas7

Sapatos da mesma cor das calças criam uma linha na vertical que, aos nossos olhos, começa na ponta do pé e termina na cintura das calças. Este monocromatismo alonga-nos a perna. Be smart!!

 

 

 

 

 

 

pernas8

Parece óbvio, que um casaco mais curto deixa as nossas pernas mais visíveis. Ponto!

assinatura2-e1427156974237