PRE FALL 2015: SNEAK PEEK


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

PRE FALL 2015: SNEAK PEEK

PRE FALL 2015: SNEAK PEEK

 

Fall1

O Verão acabou de se instalar no calendário de 2015. No entanto, o mundo já está focado nas próximas tendências de Inverno. As mulheres com traços de curiosidade mais aguçados gostam de estar sempre informadas àcerca do que se avizinha. O Fashion Adviser mostra uma pequena amostra para que, nos saldos que começam em breve (cada loja hoje pode iniciar a sua época sem ter de obedecer a leis), possam já fazer uma ou outra compra que incorpore algumas das tendências que se seguem.

 

 

Fall2

Proenza faz uma proposta com leves ares de um estilo handmade, porém em versão ultra-sofisticada. A dupla apresentou uma coleção com um acento construtivista em contraponto com leves plissados. Os tons pretos e brancos marcaram pontos.

 

 

 

Fall3

A marca francesa mostrou peças leves como os vestidos fluidos e as mini-saias acima, combinadas com botas mais pesadas como cuissardes. Uma proposta fácil de ser adaptada ao nosso inverno ameno.

 

 

Fall4

Misturando elementos seventies e sixties, o designer mostrou peças que remetem às duas décadas de forma delicada e com sua conhecida mistura de materiais.

 

 

Fall5

O designer misturou sua alfaiataria com elementos desportivos, em propostas que vão do dia-a-dia até a noite (seja ela de gala ou em um nightclub).

 

 

Fall6

A marca italiana foi outra que investiu no denim, mas sempre combinado com peças de alfaiataria e casacos de pele em tons quentes e terrosos. A atenção foi dada ao sapatos oxford com detalhes de píton colorido.

 

 

 

Fall7

Ao invés da clássica silhueta new look, Raf Simons olhou para o futuro ao colocar casacos afastados do corpo de vinil.

 

 

 

Fall8

Lagerfeld levou o fashion crowd para a Aústria e, no Métier D’Arts da marca, mostrou uma série de produções quase folclóricas, com bordados ultra-trabalhados e peças de couro com delicados florais aplicados.

 

 

 

Fall9

A coleção de pré-inverno da marca britânica é menos colorida do que as últimas apresentações, mas não menos desejável, com vestidos leves de seda e renda.

 

 

Fall10

A mulher do maestro italiano não se deixa influenciar por tendências passageiras e investe no best of da marca, leia-se peças de alfaiataria, camisaria e vestidos delicados como o rendado do clique. 

 

 

Fall11

A estilista foi outra que investiu nos anos 70, período recorrente em seu trabalho. O patchwork e as peças jeans são destaques da designer para a temporada.

 

 

 

Fall12

Desportiva, casual e urbana são algumas das palavras que definem o pré-inverno da etiqueta italiana. O jeans afirmaram-se como peça indispensável para a próxima estação e o que deve fazer sucesso mesmo são as peças com aplicações coloridas. 

 

 

 

Fall13

A marca tem como caraterística fazer até da mais banal das peças parecer cool, como por exemplo um moletom, que nas mãos da dupla Carol Lim & Humberto Leon ganha cores e texturas divertidas.

 

 

 

Fall14

O estilista que tem atraído olhares no circuito Paris-Londres e sabe como ninguém colocar humor em uma alfaiataria precisa, com modelagem clássica.

 

 

Fall15

Alguns artistas plásticos contemporâneos e a Califórnia serviram de ponto de partida para Francisco Costa. O resultado é leve e fresh, com peças em cores terrosas pontuada por bordeaux – e muito top cropped.

 

 

 

Fall16

Num registo mais sóbrio, a marca mostrou longos recotes mas também uma ótima alfaiataria. O fator surpresa fica por conta das botas, usadas como meias.

 

 

Fall17

Misturando silhuetas dos anos 60 e 70, neste inverno, a marca mostra como atualizar seu famoso ziguezague: com estampas animalier e abstratos.

 

 

 

Fall18

A etiqueta mais jovem da Margiela mostrou peças de alfaiataria tanto em tamanho oversized. Investiram, também, no denim.

 

 

Fall19

Assim como a etiqueta mãe, a marca mais jovem da McQueen tem um pé no edgy, com acessórios statement como as flats e ankle boots repletas de franjas. 

 

 

 

Fall20

Nome por trás da Bottega Veneta, o estilista mostrou em sua etiqueta própria uma panóplia de cores que vai dos os tons mais esmorecidos até os mais fortes como o cereja e o tomate. 

 

 

Fall21

A marca famosa pelo jeanswear investiu no couro, tachas e rebites com jeito rocker, seguindo as propostas apresentadsa nas suas últimas temporadas. 

 

assinatura2-e1427156974237