SAPATOS: OS MODELOS IN E OUT


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

SAPATOS: OS MODELOS IN E OUT

SAPATOS: OS MODELOS IN E OUT

S1

À medida que as tendências vão percorrendo os anos na nossa vida, vão ditando que tipo de peças devemos abandonar e quais os modelos em que devemos apostar. No entanto, vamos acumulando peças em casa que nos vão suscitando dúvidas acerca da sua atualidade. O post de hoje é dedicado aos modelos de sapatos que estão out e os que estão in.

 

Não quero com isto insinuar que os que estão categorizados como out, devem ser deitados fora ou doados. Em alguns casos, a opção passa por guardá-los num local para que, quando a moda regressar, os possamos resgatar.

 

Tal como é abordado no tema “Como organizar o guarda roupa?”, no Curso de Consultoria de Imagem, as peças que guardamos não devem estar misturadas com as peças que usamos no presente. O nosso guarda roupa ou local onde guardamos os sapatos devem ser realistas e só ter de forma visível as peças que estão a ser usadas naquela estação. A este respeito preparamos um Ebook gratuito que é possível receber na subscrição da nossa newsletter. Basta ir ao nosso site, deixar o email e seguir os passos indicados. Boa leitura!

 

 

S2

S3

S4

S5

S6

S7

S8

# – Estes modelos estão mais desatualizados pois foram substituídos por tacões mais baixos e mais elegantes.

# – Os sapatos deixaram de ter taxas e spikes.

# – As plataformas são acompanhadas não por tacão mais fino ou agulha mas sim tacões grossos e/ou quadrangulares repescando a tendência dos finais dos anos 60 e inícios dos anos 70. 

 

 

 

S9

S10

S11

S12

S13

S14

S15

S16

# – Neste momento, usam-se sapatos mais pontiagudos (não tanto quanto os usados na década de 2000) ou arredondados com inspiração nos anos 60/70.

# – Os tacões ora são finos ora grossos com materiais incrustados, transparentes ou apontamentos metálicos. São mais baixos que os anos anteriores e os kitten (com 2 ou 3 centímetros estão na lista de compras da estação).

# – As sandálias são permitidas no Inverno e têm formatos de casulos, franjas ou recortes irreverentes.

# – Os sapatos estilo homem tipo brogues bicoloridos ou metalizados adornam os pés das bossy girls.

# – Os ténis são uma tendência incontornável bem como os slip on.

# – As botas querem-se com inspirações motard, militar ou chealsea style.

 

 

TERMINACAO_POSTjan