STRIKE A (VERY VERY GOOD) POSE


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

STRIKE A (VERY VERY GOOD) POSE

STRIKE A (VERY VERY GOOD) POSE

strikeapose1

Uma das inabilidades que muitas mulheres têm revela-se em frente a uma máquina de fotografar. Não sabem muito bem como sorrir, como colocar a cabeça, o que fazer com os braços, as mãos , etc… Aceitam esta incapacidade – que pensam ser inultrapassável – de mãos cruzadas queixando-se da falta de fotogenia como que se de algo inultrapassáel se tratasse. Foi a pensar nesta falta de descontração que resolvi trazer algumas dicas para que percam a timidez de uma vez por todas.

 

DICA 1

A primeira dica vai parecer um pouco básica e inócua  mas é o ponto de partida para o aperfeiçoamento da nossa imagem. O truque é treinarem posese os melhores angulos em frente ao espelho.

 

DICA 2

Depois de perceber qual o melhor ângulo e pose, é hora de usar o telemóvel para tirar um milhão de selfies para começar a treinar como nos vamos comportar num próximo evento.

 

DICA 3

Depois do Iphone em modo close up no nosso rosto, segue-se o corpo inteiro. Ou programamos o telefone para tirar fotos ou a máquina de fotografar. O melhor é tirar em modo disparos múltiplos. Fazer o download para o PC e analisar detalhadamente. Next: Repetir para tentar melhorar.

 

DICA 4

Regra geral, o nosso rosto tem sempre um ângulo que mais nos favorece. Inclina a cabeça para a direita ou para a esquerda para descobrires Depois de o descobrir importa saber que numa selfie devemos levantar o telemóvel um pouco para cima pois a cara fica mais adelgaçada.

No caso das máquinas do fotografar o processo processa se extaamente ao contrário. Quem fotografa deve ajoelhar um pouco para parecermos mais altas e adelçagadas. Não falha.

 

Dica 5

Analisar as poses que se seguem para tentar imitar/inspirar. 

Cruzar os braços com as mãos à mostra é uma pose excelente para uma foto profissional. Não deixar os braços pousar na totalidade. Vão parecer mais volumosos pois estão a ser esmagados.

Uma mão na cintura adelgaçam a silhueta combinado com uma rotação ligeira do tronco em relação às pernas.

Cruzar as pernas adelgaça a silhueta.

 

 

strikeapose2

 

assinatura2