TOTAL WHITE: THE NEW BLACK YOU HAVE TO MEET


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

TOTAL WHITE: THE NEW BLACK YOU HAVE TO MEET

TOTAL WHITE: THE NEW BLACK YOU HAVE TO MEET

Branco1

Não há look mais in, neste momento, do que um total white. É leve, é aprazível, é jovial, é it! Quem o usa irradia flashes de luminosidade e splashes de frescura. Basta acertares com o tom certo de branco et voilá! Desengane-se quem acha que o branco acrescenta muito volume e por isso o deveríamos excluir da nossa paleta de cores, em nome da verticalidade e da figura mais esguia. Há sempre uma forma de contornar essas situações. Como? Então, vamos às dicas. 

 

Como vestir um look total white e parecer mais adelgaçada?

– Usar um chapéu com abas pequenas ou em alternativa um coque bem alto ou penteado com volume. Vais parecer automaticamente mais alta.

– De seguida, escolhe um decote em “V” bem fluído e dinâmico. Sempre que descobres o colo crias a ilusão (óptica) de pareceres mais alta.

– Se tiveres a anca larga, dá preferência a uma blusa que termine imediatamente depois da parte mais larga da coxa. Ao cobrir essa àrea vais atenuar o volume que a cor clara da calça te deu.

– Usa um sapato nude ou sandália branca com um tacão elegante. Cores idênticas às calças ou ao tom de pele vão alongar a tua perna e vais parecer mais alta.

– Adota uma postura bem reta. As tuas costas vã agradecer e sempre ganhas uns centímetros extra.

 

 

 

Branco2

 

Branco3

 

Branco4

 

Branco5

 

Branco6

 

Branco7

 

Branco8

 

Branco9

 

Branco10

 

Branco11

 

Branco12

 

Branco13

Branco15

 

Branco16

 

Branco17

 

 

 

 

ondecomprar

fastfashion

Branco18

 

Branco19

 

Branco20

 

Branco21

 

Branco22

 

Branco23

 

 

highfashion

 

Branco24

 

Branco25

 

 

 

assinatura2-e1427156974237