VAI A BANHOS ESTE VERÃO COM MARCAS PORTUGUESAS


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

VAI A BANHOS ESTE VERÃO COM MARCAS PORTUGUESAS

VAI A BANHOS ESTE VERÃO COM MARCAS PORTUGUESAS

Bikini1

Quer os bikinis, quer os fatos de banho ocupam o mesmo espaço no panorama do beach wear 2016. Ambos os modelos estão muito in. No entanto, em termos de modelos, há alguns detalhes a ter em conta.

Ao nível dos bikinis, não há mais espaço para tops triangulares e cueca reduzida brasileira. Estes modelos estão out. Os tops cresceram e fizeram-se acompanhar de mais pano. Alguns assemelham-se a crop tops, onde a gola é arredondada e próxima da linha do pescoço. Mas atenção, é depois avivado com cores e padrões fortes de inspiração oriental onde se destacam os tons terra, ocre, tijolo, canela, caril…. Alguns têm uns apontamentos originais como recortes a lazer ora simétricos, ora assimétricos. As cuecas são bastante subidas até ao umbigo. São acompanhadas por todo o recorte da cueca estilo anos 80. Os recortes assimétricos também se fazem notar. Quanto mais originais melhor.

No que diz respeito aos fatos de banho, estes são marcados pelos mesmos tons e cores dos bikinis, alguns inspiraram-se, inclusive, nos azulejos mediterrânicos. Alguns aproximam-se, de tal forma, a bodies que podem ser coordenados com jeans ou outras peças como que se de uma peça de roupa se tratasse. Recortados, com folhos, com tiras múltiplas são os detalhes mais in. A inspiração vem do fato de banho de Pamela Anderson, em Bay Watch.

Dicas de uso
Os recortes a lazer são muitas vezes potenciadores de ilusões óticas favorecedoras e que criam a sensação de corpos mais adelgaçados, sobretudo na cintura. Há que dominar este tema para saber escolher. O truque é olhar para o fato de banho em si. Se acharmos que ele, por si, cria uma ilusão de adelgaçamento na cintura, então é o ideal.

As cuecas subidas são ideais para as meninas com mais volume abdominal pois resguardam e contêm o volume. As de estatura mais baixa podem beneficiar de profundos decotes em “V” que lhes confere verticalidade (altura).

Os padrões nos tops dos bikinis e cores fortes são ideais para aumentar visualmente o volume do peito. O único senão destas tendências está relacionado com o facto de serem esteticamente muito ousados e fashions mas, no que diz respeito ao bronzeamento, não permitem um bronzeamento uniforme. Os mais irregulares são os mais prejudiciais, sobretudo se tivermos alguns pares assimétricos e os usarmos de forma regular. O resultado não vai ser favorecedor.

 

 

ondecomprarfatos de banho final

 

Também podes ler o  artigo que escrevi no Jornal de Notícias.

13178976_1002369356505563_6262070377529845085_n

TERMINACAO_POSTmaio