SOU ADVOGADA: O QUE DEVO VESTIR??


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

SOU ADVOGADA: O QUE DEVO VESTIR??

SOU ADVOGADA: O QUE DEVO VESTIR??

AL1

Profissões que requerem uma imagem que projete profissionalismo tendem a reincidir na escolha de tons neutros. Pois bem, a introdução de cor nem sempre compromete esta pretensão. O truque é saber dosear e coordenar a cor com os tons neutros. Sabias que a cor pode, inclusive, transmitir sensações positivas. Os tons quentes, por exemplo, são excelentes aliados quando pretendemos construir relações mais calorosas com os outros interlocutores.

Assim sendo, e como o post é dedicado às advogadas, conjugar o preto (cor que cria um certo afastamento) ou azul escuro (cor clássica mas que cria mais proximidade) com vermelhos, laranjas ou amarelos podem ajudar a criar maior proximidade com o cliente, advogado opositor ou juiz. Não precisa de ser um tom muito forte pode ser mais esbatido, tipo tom candy. Seguem duas sugestões para duas faixas etárias diferentes. Vais arrasar no próximo julgamento??

 

AL2

advogada_20_30anos_

 

40-50 ANOS copyadvogada_40_50_anos copy

 

 

 

 

TERMINACAO_POSTmaio