OS 8 MAIORES ERROS COMETIDOS EM CASAMENTOS


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

OS 8 MAIORES ERROS COMETIDOS EM CASAMENTOS

OS 8 MAIORES ERROS COMETIDOS EM CASAMENTOS

Erros1 Em plena época de casamentos, ainda há quem desconheça algumas regras de protocolo que devem de ser cumpridas num dia dedicado a um evento religioso e, por isso, a carecer de cuidados para que as susceptibilidades dos noivos e respetivas famílias não sejam postas em causa. Vamos rever alguns destes aspetos para que se sedimentem algumas precauções.

 

 

Erros2

– Num casamento nunca devemos usar branco uma vez que é tradicionalmente um exclusivo das noivas, mesmo que, hoje em dia, todas as cores sejam permitidas no vestido de noiva. 

 

 

Erros3

– Evita também usar preto nas cerimónias diurnas. A usar, que seja em casamentos ao fim da tarde. Não que seja completamente proibitivo mas se temos tantas outras cores para escolher porque optar por uma tão escura.

 

 

Erros4

– Nunca usar óculos de sol, mesmo no verão. Devem ficar em casa. Já imaginaram o quão deselegante ficarão as fotos do casamento na posterioridade.

 

 

Erros5

– Não levar relógio, mesmo que seja um Cartier ou Rolex (que muitos consideram uma jóia). O relógio simboliza contabilização do tempo que não é propriamente um sentimento que queiramos transmitir aos noivos.

 

Erros6

– Se o vestido tiver um decote pronunciado ou ombros à mostra, é obrigatório usar uma écharpe ou uma pashmina dentro da igreja. Relembro, que se trata de um local sagrado e que a exibição do corpo deve ser comedida.

 

Erros7

– Os vestidos compridos só se usam a partir das 17h ou 18h. Antes deve-se optar por um vestido cocktail. Se o nosso acompanhante usar smoking (que só deve ser usado a partir das 17h ou 18h) devemos usar um vestido comprido se o convite referir. Se não referir podemos usar um de cocktail.

 

 

Erros8

– Ter o telemóvel em cima da mesa é um claro manifesto de falta de disponibilidade para o evento. A evidência de uma intenção de estar disponível para quem não está o evento. Outra situação que devemos ter em conta é não publicar fotos do evento sem autorização dos protagonistas da festa. 

 

 

Erros9

– Não descalçar os sapatos, nunca! O ideal será levar uns mais cómodos para que, posteriormente, não se descaracterize o look que certamente algumas horas levou a estruturar.

 

TERMINACAO_POST-2