TERMINA O TEU INVERNO IN THE NAVY


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

TERMINA O TEU INVERNO IN THE NAVY

TERMINA O TEU INVERNO IN THE NAVY

navy

Depois do post de uma peça intemporal como o casaco camel, o post de hoje é dedicado a uma outra peça intemporal: o casaco azul navy. Os meus favoritos têm botões prateados ou dourados pois parecem-me mais luxuosos. No entanto, tal como já falei num dos últimos posts estas características condicionam o uso dos acessórios. Para mim já só dá para combinar com o mesmo tom: dourados com dourados, prateados com prateados. A exceção só é permitida quando todas as peças, já vêm de origem, com os dois tons misturados. As fotos inspiração mostram alguns looks que podem ser associados a esta peça. Infelizmente, só encontrei um único exemplar, nas lojas fast fashion. Dou sempre exemplos deste tipo de lojas para poder abranger o maior número de possibilidades de poder de compra possível. Vestir bem não é sinónimo de vestir caro. A mistura é sinónimo de inteligência, criatividade e segurança. Há mulheres que só se sentem valorizadas com peças de marca. Se lhe trocássemos as etiquetas para elas seria o mesmo. A marca é o único poder. Reparem como as mulheres mais influentes também usam peças fast fashion. 

 

DICAS DE STYLING:

– Usar com preto (Antes estava out gora está in)

– Usar com mais de três cores (Exemplo: Branco, preto, amarelo e vermelho)

– Abusa de um look todo denim e o casaco por cima

– lembra-te dos looks com várias sobreposições de peças (Exemplo: Camisa, uma camisola em lã, um blazer e o casaco a rematar)

– Look total branco ou tons pastel

– Acessorizar com echarpes coloridas, chapéus e uns ténis divertidos

– Reparem na imagem das calças verdes. Está um look bem divertido e original

– Be You. Be Blue!!  

 

 

navy1

 

 

dressmyphone4

navy3 unnamed