UMA COMBINAÇÃO COM ESTILO: HIGH KNEE BOOTS+MIDI SKIRT


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

UMA COMBINAÇÃO COM ESTILO: HIGH KNEE BOOTS+MIDI SKIRT

UMA COMBINAÇÃO COM ESTILO: HIGH KNEE BOOTS+MIDI SKIRT

combinaçoes3

 Há muitas clientes minhas que sempre que as estou a formatar para a importância das tendências, de um estilo próprio, de uma imagem renovada, de uma versão mais atualizada, etc… se tentam desculpar com o frio. Isto porque, se analisarmos grande parte das peças tendência de inverno, parecem tiradas da coleção de Verão. As blusas são frescas, as mangas curtas mantêm-se, os tecidos são muito leves, as cores cada vez mais claras… Elas perdem-se, confundem-se baralham-se e resistem. Esta estação é delas, acreditem. Esta é a estação da sobreposição de várias camadas de roupa ao bom estilo efeito camadas de cebola. É a estação das malhas e a estação das botas acima do joelho (high knee boots). Assim sendo, há como enganar o frio de forma bem stylish

A sugestão de hoje vai para o uso deste tipo de botas por debaixo das saias pelo joelho ou um pouco abaixo deste (midi skirts). As que gostam de usar uns collants com alta densidade (Primark tem até à densidade 200) por debaixo de calças e saias têm agora umas novas aliadas no combate às baixas temperaturas.

 

DICAS PARA COMBATER O FRIO:

– Comprar tops que têm copas e funcionam como soutien. Podem comprar na Primark em elastano (7€) ou na Intimissimi em lycra (25€). Comprar da cor da pele, branco e preto. Podem ser usados pode debaixo de blusas mais finas e resguardam as mulheres com muita sensibilidade ao frio nas costas e barriga.

– Comprar camisolas interiores nas mesmas cores. Não são as tradicionais camisolas interiores. Refiro-me a camisolas que têm uma textura muito semelhante aos collants mais densos e ficam extremamente coladas ao corpo. Podem ser colocadas em cima do top referido anteriormente. Já são dois elementos extra.

– Comprar camisolas cardadas e mandar à costureira aprofundar o decote para não aparecerem por debaixo das blusas mais finas. 

– Colocar um cardigan por cima. Ainda podem acrescentar um blazer e um casaco XXL por cima. Não digam que ainda acham que vão ter frio. 

 

 

combinaçoes combinaçoes4
unnamed