A INTELIGÊNCIA VESTIMENTAR NOS CASAMENTOS: SOU O NOIVO


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

A INTELIGÊNCIA VESTIMENTAR NOS CASAMENTOS: SOU O NOIVO

A INTELIGÊNCIA VESTIMENTAR NOS CASAMENTOS: SOU O NOIVO

noivo1

Dedicamos o nossa última rubrica ao noivo. Não porque ele não tenha a mesma importância que a  noiva, madrinhas, convidados ou as próprias mães. A lógica foi abrir com a noiva e fechar com o noivo. Comecemos, então, com detalhes. O noivo pode vestir fato, fraque (manhã) ou smoking (fim do dia) mediante a hora da cerimónia. Em todos os casos, deve haver sempre uma grande preocupação: é imperioso que o fit seja adequado ao tipo de corpo. Fazer por medida pode ser uma opção inteligente, para que a vestibilidade seja irrepreensível.

 

Eis algumas regras a reter: o colarinho da camisa deve sair 1,5 cm do casaco, no pescoço. A camisa deve sair 1 a 1,5cm da manga do casaco. O cinto deve estar alinhado com os botões e bater exatamente no início da fivela do cinto, nem mais acima, nem mais abaixo. As meias do noivo devem de ser subidas o suficiente para que, quando este cruze a perna, não se veja a perna. O casaco de um botão deve estar sempre abotoado, exceto quando o noivo se senta. Em caso de casaco de 2 ou 3 botões (homens muito altos) o último botão deve estar sempre desabotoado.

 

noivo2

 

 

TERMINACAO_POSTmar