GET HEALTHY WITH ME AND CHI CLINIC


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

GET HEALTHY WITH ME AND CHI CLINIC

GET HEALTHY WITH ME AND CHI CLINIC

 chi-clinic

Este é o meu baby, o meu mais novo projeto e, em simultâneo um desafio para mim. Pensei e hesitei, algumas vezes, antes de o lançar. Sempre idealizei um blog como uma plataforma mais profissional, mais séria que me permitisse divulgar o meu trabalho. No entanto, a questão da alimentação saudável está na ordem do dia, sobretudo as lutas diárias para manter o foco na escolha de produtos mais benéficos para a saúde que se revelam incontornáveis no dia-a-dia da maior parte das mulheres.

Eu sou uma delas. As minhas oscilações de peso (que ascendem aos 7-8 kg, por vezes) levaram-me a pensar num comprometimento com um plano alimentar não para emagrecer durante uns tempos ou o maior tempo possível, mas manter o mesmo peso para a vida. Esse é o meu desafio. Já não me satisfaz manter ciclos yo-yo. O meu grande objetivo é fazer da minha alimentação um estilo de vida permanente pautada por produtos saudáveis, mas igualmente saborosos e prazerosos. 

 

 

 

 

unnamed (1)

 

A ajuda que precisava encontrei na Chi Clinic. A diferenciação face a outras clínicas está no seu elenco de profissionais que  funcionam de forma multidisciplinar. De nada importa começar uma dieta se ela não for personalizada e adaptada a cada individuo. Vou conhecer a minha nutricionista que me vai presentear com uma personal diet (nomenclatura que muito me agradou e que muito associei ao meu trabalho de personal stylist ou personal shopper). Muita pouca utilidade tem este plano se não for feito um VEI ou um teste de intolerâncias alimentares. A dieta pode estar a incluir alimentos aos quais o nosso corpo reage de forma negativa inflamando. Pois então, e se não houver acompanhamento psicológico que nos permita perceber porque comemos se não temos fome física, mas sim alimentamos uma alma vazia e oca de sentido.

 Para documentar esta jornada e como forma de nos apoiarmos mutuamente, criei o GET HEALTHY WITH ME, um espaço onde vou relatando as minhas experiências, as minhas dúvidas, os meus medos, as minhas tentações (poucas espero!). Pretende-se que seja um espaço de inter-acão e inter-ajuda. Também me podem seguir no instagram, onde já tenho publicado algumas mudanças nos meus pequenos almoços.

 

Vamos formar uma equipa??

unnamed