MY PERSONAL BREACKFAST


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

MY PERSONAL BREACKFAST

MY PERSONAL BREACKFAST

 breakfast2

Estou imensamente ansiosa por partilhar os meus planos alimentares pois sei ser um assunto que muito interessa as mulheres. Hoje, vou-vos contar tudo àcerca dos meus mega pequenos almoços. Como estou a tentar fazer um detox, durante 21 dias tenho a tarefa de tentar não comer lacticínios (só produtos sem lactose), carne e peixe. Tem sido um desafio – não superado ao fim de semana devido a um ou outro jantar com amigos. (Shame on me).

Em abono da verdade, custa-me ser o elemento que não acompanha o grupo. Já pensaram na namorada daquele amigo que parece que veta todas as decisões e moods do grupo. Bem, não quero ser a personificação dessa personagem que todos odeiam mas têm de tolerar. Posso, no entanto, cortar em pequenos pormenores como entradas e sobremesa. Right??

Mas voltando ao pequeno almoço, a rainha das refeições do dia, tenho comido e criado uns bem apetitosos e nutridos, mas não sem antes começar, sempre, com um copo de àgua morna com limão. Este processo foi antecedido por um exame de intolerâncias alimentares. Descobri que alimentos o meu corpo tolera menos e reaje através de inchaço e mal estar.

 

Pequeno almoço

Bebida de arroz, amêndoa ou aveia (o de aveia parece ter menos calorias). Podem fazer em casa triturando 1 embalagem de arroz num litro de àgua e coar.

Separadamente, ou no liquidificador acrescento 1 peça de fruta com 1 colher de linhaça ou chia e 1 colher de levedura de cerveja

1 pão sem gluten ou integral ou de mistura. Outras opções: 4 bolachas de milho ou arroz com um pouco de mel, azeite ou compota.

 

Como podem comprovar, não tenho feito esforço algum em fazer esta refeição que se pretende ser de Rainha. É óbvio que as fotos que se seguem têm sido tiradas em dias em que tenho mais tempo para disfrutar desta refeição. Nos dias de maior agitação como em 5 minutos (errado, eu sei!!)

Aguardem novidades das restantes refeições. 🙂

 

 

breakfast1

unnamed

 

unnamed