MY PERSONAL LUNCHES


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

MY PERSONAL LUNCHES

MY PERSONAL LUNCHES

lunches

Como sabem, estão quase a terminar os 21 dias de detox a que me propus com a ajuda da minha personal dietist, da Chi Clinic. Nestes dias, aboli gluten, lactose, carne, peixe, ovos e todos os derivados de animal. Achei que seria extremamente difícil. 

 

Os meus almoços deveriam seguir estas recomendações:

Sopa (2 refeições): 200g (2 chav. Almoçadeiras) de produtos hortícolas + ½ col. de chá de azeite (sem batata) ou ½ prato de produtos hortícolas cozinhados ou em cru (temperados com 1col. de chá de azeite e condimentos/ervas aromáticas a gosto)
+ 3 colheres de sopa de feijão/lentilhas/ grão-de-bico/soja cozidos/cozinhados
+ 4 colheres de sopa de arroz, ou massa sem glúten, ou quinoa ou batata-doce (80g) ou 1 batata (1/semana)

 

Este panorama assustou-me. Mas assim que percebi que ao almoço era a vez de entrarem as massas, relaxei. Comprei massa de quinoa e outras sem gluten numa loja totalmente biológica, na Rua 5 de Outubro (Porto). Também comprei arroz integral, mas parece não cozer nem por nada. Não insisti muito. Para acompanhar grão, feijão, lentilhas, tudo sempre salteado em azeite e alho (tinha de ser). Cumpri à risca…excepto sexta ou sábado à noite nas jantaradas de amigos. Deixo-vos algumas fotos e espero que se inspirem. 

Depois conto como vão correr as festividades que se avizinham.

lunches1 unnamed