FASHION SCHOOL ABRE PÓS-GRADUAÇÕES PIONEIRAS E INOVADORAS EM PORTUGAL


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

FASHION SCHOOL ABRE PÓS-GRADUAÇÕES PIONEIRAS E INOVADORAS EM PORTUGAL

FASHION SCHOOL ABRE PÓS-GRADUAÇÕES PIONEIRAS E INOVADORAS EM PORTUGAL

Imagem_titulo

Em maio, a Fashion School – iniciou um projeto disruptivo no mercado de formação, com a introdução da pós-graduação em Marketing de Moda e da Pós Graduação de Produção de Moda, certificadas pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).

A Fashion Business School é um projeto da Fashion School voltado para a formação executiva e especializada de profissionais de Moda, que encaram o mercado de forma séria e visionária procurando crescer e adquirir novas competências para atuarem de forma mais competitiva no setor de moda e beleza. Num mercado em constante mutação e com o consumidor cada vez mais exigente, a Fashion School constatou que, em Portugal, a maioria dos profissionais de moda não possuem conhecimentos nem ferramentas de adaptabilidade necessárias para o mercado. Por isso, traz para o mercado estas duas apostas inexistentes mas necessárias em Portugal.

A pós-graduação em Marketing de Moda está orientada para o posicionamento e gestão de marcas de Moda, que visa especializar profissionais para atuarem no mercado de forma estratega, íntegra e triunfante no segmento de Moda & Beleza. Daí ter como objetivo dotar os formandos de competências de marketing direcionadas para a indústria da moda.

Já a pós-graduação em Produção de Moda, visa acrescentar a componente de gestão a um Produtor de Moda ampliando e enaltecendo o seu portefólio, através de projetos, experiências e parcerias estratégicas que a Fashion Business School proporcionará aos seus alunos.

As duas pós-graduações terão início em outubro, na Fashion School. O valor é muito apelativo e, para quem se inscrever na primeira fase, que terá já início em finais de maio, pode ter até 35% de desconto. Para mais informações ver AQUI.

TERMINACAO_POSTmaio