MACADAMIA OIL PORTUGAL: AS 3 MUSAS

Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

MACADAMIA OIL PORTUGAL: AS 3 MUSAS

macademia

Há muito que esperava pelo resultado deste vídeo. Quem segue as minhas aventuras profissionais percebeu, no fim do ano passado, que fui convidada, pela Macadamia Hair Portugal, para ser uma das suas musas. Foi uma experiência nutritiva e diferente das que até agora havia tido. Eu personifico  a musa loira. Se repararem só associo a minha imagem a produtos que verdadeiramente gosto e que veja resultados. É óbvio que cada pele é uma pele, cabelo, etc… e as apreciações variam mediante as características de cada uma. Os produtos Macadamia são irrepreensíveis. Para cabelos tão ressequidos pelas highlights como o meu, são precisos produtos que realmente os deixem nutridos. O shampoo, a máscara e o óleo tem um poder como nunca experimentei. O poder de nutrição é tão forte que ao retirar os produtos com água já sentimos a suavidade. Experimentem e digam algo.

macademia1

ass