NIT: LOOKS MONOCROMÁTICOS PARA A ESTAÇÃO QUENTE

Notice: Undefined variable: pg_title in /home/thefashi/public_html/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

NIT: LOOKS MONOCROMÁTICOS PARA A ESTAÇÃO QUENTE

Press_NIT_monocromaticosNem sempre apreciados, os looks monocromáticos vão marcar a estação quente. O que têm de surpreendente e o de menos positivo? Começando pela parte positiva, posso afirmar que um corpo vestido com uma só cor cria uma ilusão de ótica de ser maior, logo mais adelgaçado. Esta regra funciona ainda melhor em cores mais escuras. Para além disso, são coordenados que não necessitam de investimento de tempo na ponderação da sua construção. Já estão definidos por si. A parte menos positiva prende-se com o facto de ser uma combinação que acaba por ser monótona com a repetição do uso. Depois de algumas utilizações, surge a necessidade de coordenações mais originais e diferenciadas. No entanto, há algumas que merecem a nossa atenção pois, a nível cromático, vão-se destacar muito em breve.

Podes ler as sugestões AQUI.

TERMINACAO_POSTmar